Android na veia

    Featured Posts

Qualcomm rebate boatos sobre aquecimento do Snapdragon

Qualcomm rebate boatos sobre aquecimento do Snapdragon

A Qualcomm, é uma das maiores fabricantes de chips do mundo, porém nos últimos dias tem surgido informações que seu processador Snapdragon 810, tem sofrido problemas de superaquecimento. Essa informação tem prejudica as vendas da empresa e para tentar reverter as situação, Tim McDonough, Vice-Presidente do departamento de Marketing da declarou:
 
“Esses rumores são besteira, não há problemas de superaquecimento com o Snapdragon 810 em dispositivos comercializados atualmente. Se isso fosse verdade, algo que supomos que fosse, porque existem tantos rumores? Porque alguém espalharia informações falsas sobre o 810? Nossa visão é que esses rumores começaram com o LG G Flex 2, que foi o primeiro a portar o processador de ponta no mercado Alguém decidiu começar falsos rumores sobre isso, e infelizmente, algumas vezes é assim que negócios são feitos. Isso nos forçou a perder bastante tempo desmentindo falsos rumores.”
 
Ele também comentou sobre o fato de a Samsung adotar um chipset diferente nos seus modelos top de linha dizendo:  “A Samsung sempre teve seu próprio laboratório de semicondutores, e sua divisão de negócios do ramo móvel, operando em ritmos independentes. A divisão de aparelhos móveis sempre utilizou soluções da Qualcomm, misturadas com hardware de desenvolvimento interno. Nos Galaxy S4 e S5, a empresa utilizou hardware da Qualcomm, apesar de não ter sido 100%. Já no Galaxy S6, decidiram algo diferente – mas não é como se os aparelhos tivessem 0% de hardware Qualcomm, ainda há o negócio de modems para nós lá”
 

author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia