Android na veia

    Featured Posts

Samsung culpa Google e Android por quebra de patentes da Apple

Samsung culpa Google e Android por quebra de patentes da Apple

Apple e Samsung continuam a brigar nos tribunais,  porém a coreana mudou sua estratégia de defesa e passou a culpar o Google por ferir os supostos direitos da concorrente.

Durante o julgamento, o advogado John Quinn, representante da Samsung, levantou um smartphone, o Galaxy Nexus. Ele fez isso para mostrar que as reclamações da Apple são referentes ao software, que não tem interferência da Samsung, e que a maçã tem que procurar os engenheiros por trás do Android para reclamar.

Ele também aproveitou a ocasiaõ para lembrar que o Android é uso por várias empresas em vários celulares, não apenas os da Samsung.

Quinn afirma que, como o verdadeiro alvo é o Google, a Apple deveria correr atrás de todas as fabricantes que apostam no Android.

Aparentemente, a Samsung aposta que trazer o Google para a jogada pode ser vantajoso para “se esconder atrás de um escudo gigante”, como cita o repórter Howard Mintz, do San Jose Mercury, presente no tribunal. Já a Apple permanece firme na crença de que foi a Samsung, e não o Google, que feriu sua propriedade intelectual.

Fonte: [http://olhardigital.uol.com.br/]
author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia