Android na veia

    Featured Posts

Nexus 5 pode ser lançado em fevereiro


Nexus

O Nexus 4 pode não ser o último smartphone da LG em parceria com o Google. Durante a CES 2013 o vice-presidente sênior da LG, James Fisher, afirmou que as empresas já trabalham em novos produtos.

Fisher revelou que a LG irá lançar a nova geração de smartphones da empresa no próximo mês em Barcelona, durante a feira Mobile World Congress (MWC), sem dar detalhes sobre quais aparelhos seriam.

No entanto, segundo o site The International Business Times, a LG já teria diminuído a produção do Nexus 4, se preparando para um novo dispositivo.

As informações apontam que o sucessor do LG Nexus 4oferecerá um processador mais potente quad-core de 2GHz e o novo sistema operacional Android, conhecido como Key Lime Pie.

O Google utiliza a linha Nexus de smartphones e tablets para promover o desenvolvimento de seu software Android. A empresa já trabalhou com diversas fabricantes como HTC, LG e Samsung.
Lançado no final de outubro de 2012, o Nexus 4 é o primeiro da linha a ser fabricado pela LG. Traz uma tela de 4.7 polegadas, processador quad-core Snapdragon S4 Pro, 2GB de RAM, câmera de 8MP e roda sistema Android 4.2.1 Jelly Bean.

author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia