Android na veia

    Featured Posts

Oracle e Google não chegam a acordo em caso Android


Oracle e Google não chegaram a um acordo sobre a disputa de propriedade intelectual que envolve o sistema operacional Android e a decisão será realizada no tribunal em 16 de abril.

A Oracle acusa a Google, em parte, por infração de patentes relacionada à linguagem Java, que a companhia afirma ter sido usada no sistema operacional móvel Android.

Hoje (2/4), o juiz responsável por supervisionar a negociação entre as companhias afirmou que as partes não se reunirão novamente para tentar resolver as questões.

"Apesar dos esforços de diligentes e de seus advogados, as partes chegaram a um impasse irreconciliável. Não serão convocadas outras conferências. As partes devem agora direcionar suas atenções para a preparação das apresentações durante o julgamento", escreveu o juiz Paulo Grewal.

Grewal havia ordenado que a presidente da Oracle, Safra Catz, e o chefe da divisão Android da Google, Andy Rubin, tentassem uma negociação até 9 de abril, mas parece ter decidido que a continuação da discussão seria perda de tempo.

Fonte: [http://computerworld.uol.com.br]
author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia