Android na veia

    Featured Posts

Julgamento da ação da Apple contra a HTC será realizado hoje

A Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (International Trade Comission, ITC) adiou, na semana passada, a decisão sobre a ação da Apple contra HTC. A Apple afirma que o Android fere diversas patentes usadas no iPhone.

No inicio da semana passada  a ITC havia anunciado que a decisão saíria na quinta-feira (15/12). Antes disso, a comissão havia se comprometido a dar o veredito no dia 6 de dezembro. Agora, a nova data é esta segunda-feira (19/12).

Apple promove uma cruzada contra o Google em diferentes frentes, mesmo que processando empresas que se servem de tecnologias desenvolvidas e oferecidas gratuitamente pela gigante da internet. Para isso, a Apple mobiliza todo seu departamento jurídico, além de contar com a consultoria de um time de bancas para a guerra nos tribunais. O caso que corre no ITC é considerado o mais importante pela cúpula da Apple, por conta de seus desdobramentos no modelo de produção e competitividade da companhia. Se a Apple vencer, a HTC poderá até continuar fabricando celulares com Android em jurisdições estrangeiras, mas não poderá exportá-los mais para os Estados Unidos, mercado decisivo para o desempenho comercial do produto, sobretudo na época do Natal.

Fonte: [http://www.conjur.com.br]
author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia