Android na veia

    Featured Posts

Óculos multimídia da Epson rodam Android

O Moverio BT-100 tem uma unidade de controle com 1 GB de armazenamento interno, um cartão de memória SDHC de 4GB e um slot para microSD de 32GB.  Além disso, o produto foi projetado para encaixar lentes de grau, para as pessoas já precisam de outros óculos para enxergar.

A unidade de controle roda o Android 2.2 com Flash e conexão Wi-Fi. Ou seja, além de ver a realidade virtual, é possível ler e-mails, navegar em redes sociais e assistir aos vídeos do YouTube. Difícil saber se alguém vai realmente querer fazer isso com os óculos. O equipamento suporta vídeos em MPEG, AVC e H.264. A previsão é de que a bateria deve até 6 horas.

Segundo a Epson, o lançamento da primeira geração dos óculos multimídia antecipa a demanda por dispositivos portáteis com formatos semelhantes a roupas e acessórios. Resta esperar para que os próximos sejam mais bonitos, claro.

O Moverio BT-100 estará disponível no mercado japonês ainda este mês e custará o equivalente a 643 dólares. Por enquanto não há previsão de chegada às lojas brasileiras.

Fonte: [http://info.abril.com.br/]
author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia