Android na veia

    Featured Posts

[Noticias] Motorola é processada por patentes usadas em smartphones Android

A Motorola Mobility está sendo processada pela Intellecutal Ventures, parcialmente financiada pela Google (que, vale dizer, quer comprar a Motorola Mobility), por violação de pelo menos seis patentes utilizadas de forma ilegal nos smartphones Android produzidos pela Motorola. O processo estava arquivado, mas voltou a ser acionado pela própria Intellectual Ventures, depois das negociações sobre um possível acordo entre as duas empresas falharem.

A empresa acusa a Motorola Mobility de usar a sua tecnologia de transferência de arquivos, atualizações, gerenciamento de dados remodos, entre outras, em alguns de seus smartphones sem as devidas autorizações e pagamentos de direitos de uso dessas patentes.

Em um comunicado, a Intellecutal Ventures informa que está em negociações com a Motorola desde janeiro de 2011, mas as duas empresas não conseguiram chegar a um acordo. Agora, a empresa busca a justiça para reparar danos, que não foram especificados. Ironicamente, um acordo de licenciamento feito no final de 2010 revela que a Google foi uma das dezenas de empresas que colocaram dinheiro nos fundos de investimento da Intellectual Ventures.

Fonte: [http://www.techtudo.com.br]
author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia