Android na veia

    Featured Posts

[Noticias] Google vai comprar Motorola Mobility

Larry Page, CEO do Google, anunciou nesta segunda-feira (15/08), por meio do blog oficial da companhia, que a empresa comprou a Motorola Mobility, sem anunciar, contudo, detalhes sobre a aquisição. Especula-se que o valor acertado seja de US$ 12,5 bilhões.

Page afirmou que “essa aquisição não vai mudar o comprometimento da companhia em rodar o Android como uma plataforma aberta. Rodaremos a Motorola como um negócio separado.”

O chefe do Google disse que o comprometimento da Motorola com o sistema operacional foi uma das várias razões pela qual existe um encaixe natural entre as  empresas.

Ele não deixou de lembrar da “perseguição” que a Apple e a Microsoft fazem com o Android e explicou como a Motorola pode ajudar o Google neste sentido. “A aquisição da Motorola irá aumentar a competição ao ampliar o portfólio do Google, que permitira que a companhia proteja de uma maneira mais efetiva o Android das ameaças anticompetitiva da Microsoft, da Apple e de outras empresas.”

“A combinação do Google e Motorola não só irá ajudar o sistema operacional do Google, mas também vai aumentar a concorrência e oferecer aos consumidores maior possibilidade de escolha e experiências maravilhosas. Estou confiante de que essas grandes experiências criarão enorme valor para os acionistas”, encerrou.

Fonte: [http://itweb.com.br/]
author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia