Android na veia

    Featured Posts

[Noticias] Nintendo descarta games para celulares

A Nintendo, desenvolvedora de consoles e games, garantiu que não tem nenhum plano de criar jogos para plataformas móveis, como iOS ou Android.

A afirmação foi dada à Bloomberg, por conta de rumores de que a empresa se preparava para entrar no mercado de smartphones com o jogo Pokemon le Tap, produzido pela Pokemon Company (produtora que desenvolve as versões do jogo inspirado no desenho japonês homônimo).

Yasuhiro Minagawa, executivo da Nintendo, se apressou em repetir o que a empresa já falou em outras ocasiões: “Vamos concentrar nossas forças apenas em jogos para nossos hardware. E esse pensamento não mudou e não vai mudar aqui dentro da Nintendo”.

Minagawa também explicou que a Nintendo não vai interferir no desejo da Pokemon Company de criar games para celulares. Apesar da Nintendo ter participação acionária de 32% na empresa, a Pokemon Company tem autonomia para criar seus próprios projetos e conduzir lançamentos sem a ajuda da Nintendo, disse o executivo.

A Nintendo poderia fazer o porte de muitos de seus jogos de DS para os celulares, o que aumentaria assim a qualidade dos jogos atuais de smartphones. Agora resta aguardar que a Nintendo mude de idéia.

Fonte: [www.terra.com.br]
author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia