Android na veia

    Featured Posts

[Noticias] Semp Toshiba entra na briga dos tablets

Semp Toshiba anunciou o lançamento de seu tablet, chamado myPad. O myPad tem tela de 10,1 polegadas, tamanho próximo do iPad e do Xoom, da Motorola e está sendo lançado em duas versões, sem conexão de celular de terceira geração (3G), a R$ 1,4 mil, e com 3G, a R$ 1,7 mil.

O myPad vem com a versão 2.2 do Android e não com 3.0 especifico para Tablets. Segundo a Semp Toshiba, o Honeycomb ainda está disponível para poucos fabricantes. Eles veem vantagem, no entanto, de lançar o primeiro produto com a versão anterior do Android. A primeira é a configuração mínima exigida pelo Honeycomb, maior do que o myPad que está chegando ao mercado, que elevaria o preço do produto.

O myPad não tem acesso à loja de aplicativos do Android. No lugar, a STI está colocando aplicativos numa loja própria. "O Google só permite que produtos que tenham voz com a versão 2.0 acessem a loja do Android", explicou Ortiz.

Devem ser vendidos cerca de 500 mil tablets no Brasil este ano, segundo estimativas preliminares de empresas de pesquisa. A Semp Toshiba espera conquistar 10% desse mercado.

Uma das apostas da empresa é o mercado corporativo. A empresa já vendeu 6 mil tablets para o Grupo Estácio, de ensino superior. As máquinas serão fornecidas aos estudantes de direito no Rio de Janeiro e no Espírito Santo e aos de gastronomia e hotelaria no Rio e em São Paulo.


author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia