Android na veia

    Featured Posts

[Noticias] Senado criou app para Android em 2 semanas

Senado anuncia uma versão de seu app  para smartphones com Android. Segundo Eduardo Leão, diretor do Jornal do Senado e responsável pela aplicação, o software foi criado pela mesma turma que projetou o programa para iPhone: a equipe de TI do Jornal do Senado com apoio do Centro de Informática e Processamento de Dados do Senado Federal (PRODASEN).
Após uma semana do lançamento do aplicativo para o iPhone (ocorrida no dia 31 de maio), o Senador Walter Pinheiro (PT-BA), alegando liberdade de escolha por parte dos usuários de outras plataformas, pressionou o presidente da Casa, José Sarney, com uma solicitação oficial para a criação do aplicativo em outros formatos, e o presidente do Senado aceitou. Duas semanas após a reclamação, a versão para Android ficou pronta.
Em alguns dias, os usuários de Blackberry também poderão ter o app que traz as notícias produzidas pela Agência Senado, agenda de atividades da Casa e perfis dos senadores. Leão adiantou que a equipe já está trabalhando numa atualização para o iPhone. “A ideia é dar acesso às agendas de votação e os últimos resultados”.
author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia