Android na veia

    Featured Posts

[Analises] Analise Motorola Xoom

Para quem conhecer um pouco do Xoom veja o post do Blog GSMLife:

Sem querer perder o ritmo, a Motorola entra no mercado dos tablets para disputar com os principais concorrentes do mercado atualmente, estrangular o IPAD 2 por exemplo- Essa é a meta. Justamente por isso, é especialmente bom destacar que a nova versão Android 3.0 Honeycomb, conhecido como “Favo de mel” é um versão feita exclusivamente para Tablets, ou seja, não depende da Motorola por exemplo para receber novas atualizações. Esse é um de vários pontos positivos do XOOM.

Então agora vem mais um chamado ”assassino do IPAD,” o XOOM da Motorola, mas ao invés de encontrar um smartphone super dimensionados, ele realmente observa todas as qualidades que os consumidores gostariam de experimentar em um tablet.

Em toda a honestidade, o Motorola XOOM não vai ganhar nenhum prêmio de moda com sua abordagem de design típico, mas, francamente, isso não vai tirar o fato de que é bem construída solidamente em toda a volta. Facilmente correspondido ao IPAD em estatura, que ainda está fortemente slim em 0,51 cm de espessura, formato widescreen, o XOOM permite-lhe parecer mais retangular do que quadrado.

Além disso, há uma curva sutil acontecendo com sua tampa traseira, mas para a maioria, ainda é confortável de segurar. O design minimalista industrial poderia apelar para algumas pessoas lá fora, especialmente com o seu visual todo preto de ardósia, mas o seu exterior de metal usinado proporciona aquela sensação de se sentir superior - embora,é um ímã para os borrões.

249.1 x 167.8 x 12.9 mm

Em baixo do capô, conta com processador da Nvidia Tegra 2 Dual-Core de 1Ghz e tem 1GB de memória ram, com memória interna de 16/32/64 GB e memória expansível até 32GB, o que faz chegar até aos 64GB. Com esses dois juntos, que prevê que a experiência será lisa e rápida que não deixa no departamento de velocidade, mas em alguns raros casos, ainda há algumas evidências de desaceleração – mas isso só acontece raramente.

Não é brincadeira, mas quando eu liguei pela primeira vez o XOOM e foi direto para a tela inicial do favo de mel Android 3.0, eu realmente fiquei muito impressionado que como é diferente a interface do usuário em relação as versões anteriores do Android. Tendo precedência em quase todos os aspectos, apresenta uma intensa quantidade de efeitos visuais em 3D, que dá-lhe algum olhar futurístico.

Processador Dual-Core 1GHz NVIDIA Tegra 2

Embora não seja de bolso, por qualquer meio, ainda somos apresentados com a sua capacidade de tirar fotos e vídeos em movimento. Com isto, a interface de câmara tem sido dada a uma pequena reforma que tenta emular a sensação de uma câmera comum.Especificamente, há um seletor grande no lado direito da interface que permite que o seu polegar para navegar rapidamente entre as várias configurações da câmera.

5 MP, 2592?1944 pixels, autofocus, dual-LED flash

Podemos chegar a um nível de zoom digital de 8 vezes, segurando o botão “+”. Além disso, há uma alternativa na tela para mudar de câmara para o modo de vídeo.

Agora um dos principais assuntos: A bateria da Motorola, haha – o XOOM tem obtenção de uma autonomia de 10 horas com reproduçãode vídeo contínua. Na realidade, facilmente conseguiu por um de 8 horas de trabalho em turnos sobre o uso normal com a metade da bateria restante. Vale notar que tivemos o nível de brilho configurado manualmente a sua configuração mais alta e contou com as velocidades 3G para toda a conectividade de dados.

Quando vai chegar no Brasil?

Recebi um email da própria Motorola falando que não era para eu não marcar nenhum compromisso no dia 12/04 e no banner tem uma foto de 2 aparelhos “em modo sombra”, que só da para ver o formato – mas é obvio que aparenta ser o Motorola Xoom e Atrix.

Bom, é isso pessoal – Em relação os preços ainda não foram divulgados, mas qualquer outra novidade estaremos publicando nesta mesma página.

Fonte: [www.gsmlife.com.br - Blog parceido do Android na Veia]




author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia