Android na veia

    Featured Posts

[Noticias] Usuários de Android já podem assistir Blu-ray nos smartphones

De acordo com o site Cnet, proprietários de aparelhos Android agora poderão ver filmes Blu-ray em seus smartphones.

A possibilidade de assistir filmes em Blu-ray não é novidade para dispositivos móveis, uma vez que o recursos já estava disponível para iPhone e iPad. E, da mesma forma como funciona nos dispositivos da Apple, o longa-metragem para Android vai permitir que os usuários acessem conteúdos extras, como comentários do diretor e cenas específicas.

Para assistir todo o conteúdo no Android, os usuários precisam de uma cópia legítima do filme Unstoppaple e uma rede Wi-Fi conectada a um Blu-ray que suporte BD Live - função que permite interatividade e download de conteúdos. Além disso, os aparelhos precisam rodar o Android 1.6, ou uma versão superior, e ter o aplicativo Pocket Blu Android. Uma vez que tudo isso estiver funcionando em harmonia, os usuários poderão assistir ao filme em qualquer lugar.

A equipe do Android anunciou uma outra novidade essa semana no Congresso Mundial de Mobilidade 2011, que está acontecendo em Barcelona (Espanha). A Qualcomm, fabricante de chipsets de celulares, divulgou que as próximas versões do Android irão rodar em sua plataforma Snapdragon. Isso significa que usuários poderão assistir vídeos em streaming pelo Netfix. No entanto, esta nova funcionalidade ainda não tem previsão de chegada

Fonte: [http://www.olhardigital.uol.com.br]
author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia