Android na veia

    Featured Posts

[Games] Zombie, Run! Fuja dos zombies com o GPS

Em Zombie, Run! você tem a chance de escapar de uma invasão de zumbis de uma maneira até então não vista. Usando o GPS de seu smartphone Android, você descobrirá onde estão todos os mortos-vivos da sua região.

Antes disso, entretanto, você deve escolher qual o tipo de zumbi que acredita enfrentar: rápidos como em “28 Dias”, um pouco mais lentos como em “Resident Evil”, ou realmente lerdos como os zumbis de “A Noite dos Mortos-Vivos". E ainda, selecione a quantidade de convertidos que já existem (as opções variam de infecções controladas até pandemia total).

O próximo passo, ainda antes de começar a jogar, é indicar onde está seu esconderijo. No mapa, você deve tocar na posição que pretende alcançar sem ser transformado e só quando chegar lá pode dizer ter sobrevivido à invasão dos comedores de cérebros. Esbarrar em qualquer um deles é virar lanche de cadáver, então aproveite os desvios e rotas alternativas até o destino escolhido.
Os zumbis são exibidos em verde no mapa, a não ser que já tenham sentido o suave e apetitoso aroma de seu cérebro. A partir desse momento, eles são exibidos em vermelho e começam a perseguir o jogador.

A versão multiplayer do Zombie, Run! ainda está em estágio Beta, e depende do Google App Engine para ser executado.
Para se proteger é possível construir fortificações – com um mínimo de dez minutos de intervalo entre cada construção – e evitar o ataque de um morto-vivo. Dentro dessas fortificações, além de se manter a salvo, você pode proteger também os seus amigos no modo multiplayer.



 

[Baixaki]
author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia