Android na veia

    Featured Posts

[Analises] Motorola SPICE

Para quem não quer gastar muito em um android!!!!

motorola_spice-360px.jpg

O aparelho de baixo custo  tem um teclado QWERTY deslizante, e um design arredondado que lembra um pouco o Pre, smartphone da Palm. A tela tem resolução de 240 x 320 pixels (a mesma do FLIPOUT e MB502) e a câmera de 3.2 MP na traseira não tem flash. Assim como o MB502 e o Backflip (outro Android da Motorola), o SPICE tem um trackpad na parte de trás, para facilitar a rolagem de páginas web e documentos sem ter de tocar na tela.
Curiosamente o SPICE não tem o Motoblur, aplicativo da Motorola que centraliza informações de várias redes sociais no smartphone. Em vez disso ele traz o Flashback, que organiza todos os “eventos” do dia-a-dia, como mensagens recebidas, fotos tiradas e chamadas que você fez em uma linha do tempo. A linha pode ter sua aparência personalizada com temas variados, do “sóbrio” ao divertido. O sistema operacional é o Android 2.1
Assim como o FLIPOUT, o SPICE será comercializado em duas opções de cor: a tradicional versão em preto e uma outra com capinhas branca/rosa, para o público feminino. A Motorola afirma que o SPICE também é ecológico, usando 25% de plástico reciclado em sua construção.
Preço: Aproximadamente R$ 799,00 sem subsídios de operadora.
Fonte: [PCWORLD]
author

Rodrigo Macedo

Sou desenvolvedor android e há mais de 5 anos trabalho com dispositivos móveis.

para Receba atualizações grátis!

www.CodeNirvana.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Android na veia